Celebridades

'Quem é essa aí, papai?': foto de Justin Bieber com duas garotas vira meme

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A noite rendeu para Justin Bieber após ele se apresentar para 30 mil pessoas na Praça da Apoteose, na noite desta quarta-feira (30), no Rio de Janeiro.

Primeiro ele foi andar de skate, depois foi para uma festa no hotel Fasano, em Ipanema. Em seguida, o cantor deixou o local com duas mulheres (uma loira e uma morena) em um carro rumo à mansão que alugou no Joá.

O cantor também tinha uma outra "after party" para ir, de uma marca de roupas, com a presença de vários famosos, mas ele deu bolo e não apareceu por lá.

Imediatamente as fãs se organizaram para descobrir quem são as garotas que saíram com Justin. As identidades das duas foram reveladas, são Luciana Chamone (a morena) e Marina Pumar (a loira).

As fãs, é claro, estão morrendo de inveja das "sortudas" e a hashtag  #afterparty já está em primeiro lugar no trending  topics do Twitter. Diversos memes surgiram sobre as fotos. Entre eles, teve fã que lembrou da frase de Ivete Sangalo, em um show, que repreendeu seu marido com a frase "Quem é essa aí, papai?".

As fãs também lembraram da  ex-BBB  Mayla, que disse que ficaria com o astro, mas não conseguiu. "Tombou", brincou uma fã com o fato da participante do reality não ter conseguido beijar o cantor.










Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias