Celebridades

Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Larissa Manoela se divertem na Disney; Samantha Schmütz fica de fora 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Paulo Gustavo passou as últimas semanas viajando de férias. O ator foi para Nova York, nos Estados Unidos, na companhia do marido, Thales Bretas, e poucos dias depois o casal embarcou para as Ilhas Turcas e Caicos, no mar do Caribe, onde estavam as atrizes Bruna Marquezine e Tatá Werneck. 

Depois de muito sol e fotos em praias paradisíacas publicadas nas redes sociais, Paulo, Thales e Tatá foram para Walt Disney World em Orlando, nos EUA. Eles curtiram as atrações dos parques com a atriz Larissa Manoela, que já estava lá. 


O encontro rendeu muitos vídeos e fotos e publicadas nas redes sociais. Em um snapgram, vídeo publicado no Instagram que é apagado pelo aplicativo 24h depois da postagem, Larissa brincou dizendo já estar, aos 16 anos, da mesma altura que Tatá. 

Amizade estremecida? 

Samantha Schmütz também estava na Disney. A atriz pode ser vista nas fotos em que aparece todo o grupo da viagem, do qual Paulo Gustavo também fazia parte. No entanto, eles não publicaram nenhuma foto juntos no parque. Os dois trabalham no humorístico "Vai que Cola", sucesso no canal Multishow, e costumavam ser grandes amigos. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias