Celebridades

Grávida do 2º filho com Michel Teló, Thais Fersoza conta que não tem desejos: 'Vou inventar, pra tirar casquinha do maridão'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Thais Fersoza, grávida de cinco meses do segundo filho com o cantor Michel Teló, está radiante com a nova gestação. "Sentimos como se Deus estivesse abençoando a gente mais uma vez, realizando nosso sonho, nosso desejo. É só alegria, só gratidão. A gente sempre quis ter filhos assim, com pouca diferença de idade", diz a atriz ao "F5".

Sobre o nome do bebê, ela faz suspense: "Sempre tivemos um nome meio que certo. Só falta bater o martelo! Acredito que vá ser esse, mas ainda estamos esperando um pouco pra ter 100% de certeza."

Ela conta que não costuma dar trabalho pra ninguém e que enjôo e mal-estar não fazem parte do seu dia a dia como gestante.

"Costumo falar que sou uma grávida muito fácil. Me sinto abençoada por isso. Nem consigo imaginar como seria ficar passando mal, ainda mais já tendo uma bebezinha  pra cuidar", diz ela, que já é mãe de Melinda, de 7 meses.

Michel Teló e Thaís Fersoza anunciam que terão outro filho ***  ****
Michel Teló e Thaís Fersoza anunciam que terão outro filho *** **** - Reprodução/Instagram/micheltelo


"Sinto um pouco de sono, mais do que na primeira gravidez, mas acredito que que seja porque agora meu ritmo é outro, por causa da Melinda. Desejo também não tive.  Acho que vou inventar um! Vou ver se tiro uma casquinha do maridão, se invento umas coisas meio doidas", fala. "Brincadeirinha!"

Para manter o bem-estar, Thais conta com a ajuda de três profissionais: sua obstetra, que também é nutróloga, um nutricionista e um personal  trainer, que auxilia a atriz a manter uma rotina de exercícios voltada para grávidas. "Os cuidados são redobrados para que fique tudo perfeito pro neném e pra mim", ressalta.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias