Celebridades

'Estão preocupados com minhas proteínas? E vocês comendo produtos cancerígenos?', diz Luisa Mell sobre escândalo dos frigoríficos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora e ativista vegana Luisa Mell, ferrenha defensora dos animais, comentou nesta sexta (17) a operação Carne Fraca da Polícia Federal, com foco na venda ilegal de carne por frigoríficos. 

A investigação revelou, entre outras coisas, o uso de carnes podres, maquiadas com ácido ascórbico, mistura de carne com papelão e a re-embalagem de produtos vencidos por alguns frigoríficos.

"Foi um dos dias em que eu mais ri na minha vida... Os veganos, que somos tão massacrados por gozações o tempo inteiro, [em que as pessoas falam] 'Ah, vai comer grama', [agora seria] 'Ah, vai comer papelão'", diz. "Ah, estão preocupados com minhas proteínas? E vocês comendo produtos cancerígenos?"


RIBEIRAO PIRES - SP - BRASIL - 14/02/2017 - ENSAIO DE CARNAVAL COM LUISA MELL. Ensaio exclusivo de carnaval com Luisa Mell fotografado na sede do seu abrigo de animais, em RIbeirão Pires. A apresentad
Luisa Mell na sede do seu abrigo para animais, em RIbeirão Pires (SP) - Iwi Onodera/UOL

A apresentadora diz que nunca imaginou que veria um dia como o desta sexta, com o que chama de inversão de papéis. "Curioso também que as pessoas que comem carne  estão horrorizadas. Nas piadinhas ficaram quietas", fala.

"Acho que é um momento importante para o país. Vou muito a Brasília, e a gente foi massacrado durante a [votação a respeito da] vaquejada. Fizeram uma PEC, rasgaram a Constituição porque todos eles [deputados] são financiados pela Friboi e companhia. Essas empresas que realmente compram o poder. Acho que a gente começou uma nova era. Mais uma vez palmas para a operação."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias