Celebridades

Emma Watson explica motivo para não tirar selfies com fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emma Watson não sai dos holofotes graças à campanha de divulgação do novo "A Bela e a Fera". Dessa vez, a atriz virou notícia ao explicar sua relação com os fãs.

Em uma entrevista à revista americana "Vanity Fair", Emma contou que não tira selfies com seus fãs para poder preservar um pouco da sua privacidade.

Actress Emma Watson arrives for the Asian premiere of the Disney Movie The Beauty and The Beast in Shanghai on February 27, 2017. / AFP PHOTO / Johannes EISELE ORG XMIT: EIS25
Emma Watson comparece a um dos eventos de divulgação do filme 'A Bela e a Fera' - Johannes Eisele/AFP

"Para mim, esta é a diferença entre ter uma vida ou não. Se alguém tira uma foto e publica na internet, em dois segundos ela criou um marcador de exatamente onde estou em um alcance de 10 metros. Eles podem ver o que estou vestindo e com quem estou. Eu simplesmente não posso fornecer esse tipo de informação."

A atriz, que cresceu como uma figura pública, graças ao seu papel como Hermione nos filmes de "Harry Potter", ainda disse que fica feliz em responder perguntas de fãs sobre a franquia, mas "não pode" tirar fotos. "Eu tenho que escolher cuidadosamente o momento de interagir. Eu não digo não para crianças, por exemplo".

Para explicar a obsessão que muitos fãs têm com as estrelas de "Harry Potter", Emma disse que alguns não querem conversar com ela, a não ser que consigam tirar uma foto.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias