Celebridades

Dado Dolabella termina namoro com a modelo Gabe Pascoal

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Dado Dolabella usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (1) para anunciar o fim de seu namoro com a modelo Gabe Pascoal. Os dois estavam juntos há quatro meses.

"Não devemos satisfações, muito menos lavar ou expor roupa privada em público. Tristeza define", escreveu Dado. "Fico no silêncio da poesia e na gratidão pelos momentos maravilhosos que vivemos e crescemos juntos", continuou. O ator ainda citou uma das passagens do livro "O Pequeno Príncipe" na publicação.

A modelo também explicou que os dois não estavam mais juntos em seu Instagram. "Como tem algumas pessoas perguntando há um tempo, e para acabar logo com algumas dúvidas e encerrar esse assunto, eu vou esclarecer. Eu e o Dado não estamos mais juntos!", escreveu Gabe.

"Há umas duas semanas viemos tendo uma série de discussões por termos opiniões muito diferentes em assuntos muito importantes para nós. Chegamos então à conclusão de que seria melhor darmos um tempo. Então ele voltou para o Rio e eu fiquei aqui em São Paulo!", completou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias