Celebridades

Cantor Junior Lima publica foto para anunciar que será pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor Junior Lima, conhecido pela parceria musical com a irmã Sandy, anunciou em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (15) que será pai.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma foto sua com as mãos na barriga da mulher, a modelo Mônica Benini.

​De acordo com a postagem, o bebê será um menino. "Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial na vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante!!! Mandem a melhor energia possível, que o Otto está a caminho!!!", escreveu.

Já Mônica disse que ela e o marido "estão cheios de amor para dar" ao bebê. "Dois corações pulsam em mim... E eu vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três... Construindo uma família e dando mais sentido às nossas vidas", escreveu.

A irmã de Junior Lima, Sandy, também usou seu Instagram para celebrar a novidade. "Coisa mais linda viver e ter a oportunidade de experimentar tantas formas de amor... Coisa mais linda ver meu irmão amado", disse. "A família cresce e o coração transborda de felicidade. Que esse meu sobrinho (ai, que emoção!) venha cheio de saúde, amor e alegria."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias