Celebridades

Aos 19 anos, filho de Michael Jackson fala como descobriu fama do pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O filho mais velho de Michael Jackson, Prince, disse que percebeu que o pai era definitivamente o "rei do pop" quando viu que "pessoas desmaiavam" em seus shows.

O jovem, de 19 anos, contou durante participação no programa "Good Morning America", nesta segunda-feira (6), que ele e os irmãos, Paris, e Prince Michael II, assistiam às gravações das apresentações de Michael e ficavam surpresos com a reação dos fãs.

"Eu já sabia que muitas mulheres desmaiavam em shows de seus artistas preferidos. Mas o que me chamou atenção assistindo às apresentações do meu pai foi quando via os caras grandes e musculosos desmaiando e tendo que ser arrastados para fora. Eu pensava tipo, ok, há algo mais acontecendo aqui", lembra Prince.

Michael Jackson morreu aos 50 anos de parada cardíaca em junho de 2009 em sua casa em Los Angeles.

Prince disse que descarta seguir os passos de Michael. Ele fundou sua própria produtora, chamada King's Son Productions em homenagem ao cantor.

"Meu pai ganhou o apelido de 'rei do pop' trabalhando muito. Então eu dei esse nome porque me chamo Prince ('príncipe' em inglês), mas para todos os efeitos, eu sou filho do 'rei' e estou trabalhando duro para ganhar meu próprio apelido", disse, aos risos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias