Celebridades

"Se me vissem sem meia, talvez ninguém me chamaria de gostosa", diz Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Anitta se acha gostosa? Nem tanto. A cantora comentou a repercussão de seu show no festival Planeta Atlântida, no último sábado (4), em que os fãs gritaram "gostosa" e ela foi sincerona na resposta, dizendo que usava meia para esconder as imperfeições.

"Falei que era meia porque ninguém me viu sem, se vissem talvez ninguém estava me chamando de gostosa, mas faz parte, levo a vida com bom humor", afirmou Anitta durante o lançamento de uma coleção de moda inverno nesta segunda-feira (6), em São Paulo.

Anitta em apresentação no Rio Grande do Sul
Anitta em apresentação no Rio Grande do Sul - Reprodução

Anitta vê cobrança da imprensa sobre seu estilo, mas prefere não fazer a cabeça de seus fãs com a roupa que vai vestir: "Não gosto de estimular um estilo exato, um modo, gosto de estar conforme a minha vontade do dia. Se eu estou me sentindo gorda uso um estilo, se tiver gata uso outro, por isso não gosto de estimular. Acho que rola cobrança, mas não me importo não, quero ser feliz independente disso, temos que ter respeito ao próximo, e não invadir ninguém".

Durante sua apresentação no Rio Grande do Sul, Anitta respondeu com bom humor aos fãs que a chamaram de "gostosa": " É meia, minha gente, juro para vocês. Quando sai, cai tudo, é uma m...".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias