Celebridades

Esperando o primeiro filho, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se separam

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Yanna Lavigne fez o primeiro post desde a confirmação, no domingo (12), do fim de seu relacionamento com o ator Bruno Gissoni. Ela, que está grávida de seis meses do ator, publicou a imagem de um bebê interligada à mãe pelo cordão umbilical.

"O mundo é muito barulhento, né filha?", escreveu ela em sua conta do Instagram nesta segunda-feira. Os seguidores a apoiaram. "Isso mesmo! Filtra coisas boas... Esse mundo tá barulhento demais", falou uma internauta. "Muito barulhento, as pessoas falam demais do que não sabem!", comentou outra.

A separação de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que eles já não estavam mais juntos há dois meses. "Continuam amigos, ela frequenta a família dele", disse o representante de Yanna.


A notícia do término aconteceu horas depois de Gissoni ser fotografado ao lado de algumas mulheres em um bar no Rio de Janeiro. O ator ainda não se pronunciou sobre o término. O ex-casal espera uma menina que se chamará Madalena.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni em foto postada no Instagram no início do ano
Yanna Lavigne e Bruno Gissoni em foto postada no Instagram no início do ano - Reprodução/Instagram

Yanna e Gissoni namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a atriz namorou o também ator Nando Rodrigues. Retomou o relacionamento com Bruno em abril de 2016 e, desde então, vinham postando fotos juntos e declarações românticas nas redes sociais. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias