Celebridades

Com ótimas tiradas, Tatá Werneck rouba a cena no Baile da Vogue

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Roupas de gala, fantasias luxuosas e maquiagens incríveis vestidas por mulheres como Alessandra Ambrosio, Adriane Galisteu, Bruna Marquezine, Claudia Raia, Cleo Pires, Mariana Ximenes e Taís Araújo, entre outras, dominaram o salão do Baile da Vogue nesta quinta (16), em São Paulo.

Mas foi o humor da sempre espirituosa Tatá Werneck que roubou a cena na festa de Carnaval da revista "Vogue" no hotel Unique.

A atriz foi a mestre de cerimônias do evento ao lado de Sabrina Sato. Logo ao ser chamada no palco, Tatá, de vestido preto, conquistou o público ao entrar segurando um papel com a frase "Pode não parecer mas estou vestida de leão".

Como o tema do baile era zodíaco, muita gente foi com roupas que remetiam aos seus signos.

Na sequência, ela emendou: "É um prazer estar nessa festa que reúne 90% do PIB do Brasil".

Depois, questionada por Sabrina se estava preparada para aquela função, brincou: "Já tomei pílula do dia seguinte".

As duas então, junto com o jornalista Bruno Astuto, foram chamando ao palco as "musas" do baile, cada uma representando um signo.

Quando a amiga Bruna Marquezine entrou, segurando uma máscara de leão, Tatá brincou com o namoro da atriz com Neymar: "Li seu horóscopo hoje e tava escrito 'Um bom dia pra visitar Barcelona. Aproveite!'"

Para a capricorniana Claudia Raia, que chegou com um arranjo de cabeça de chifre, Tatá mandou: " A festa ia ser no sótão, mas por causa do chifre da Claudia tivemos que trocar". E completou: "Tá linda e veio pra ficar. Encontrei no elevador seu filho [Enzo, do casamento com Edson Celulari] . Ele também tá lindo e veio pra ficar".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias