Celebridades

Brichta diz que estar em seu terceiro casamento garante 'relacionamento maduro' com Adriana Esteves

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vladimir Brichta está em seu terceiro casamento. A mulher Adriana Esteves, idem. A experiência com matrimônios anteriores garante um relacionamento maduro, diz o ator. 

"Cara, a gente se ama pra caralho, se gosta, tem uma cumplicidade enorme e nos beneficiamos da maturidade que a gente já tinha. É o meu terceiro [casamento] e o dela também. Faz toda a diferença", diz à revista "Trip", da qual é capa deste mês. 

Sobre a incursão mais intensa no cinema, nos últimos anos, ele fala que precisava descansar um pouco da TV. 

"Primeiro fui fazer teatro. Precisava dar um tempo de televisão e claro que o teatro era um resgate de um lugar importante. Só na época do 'Tapas & beijos', que durou cinco anos, embalei e fiz seis filmes. Na mesma época, também fiz a peça 'Arte', da Yasmina Reza, que eu mesmo produzi. Foi um período muito valioso, quando de alguma forma aconteceu o que eu sonhava lá atrás: ter mais autonomia na escolha dos meus projetos, seja no teatro, na televisão ou no cinema."

Agora, o ator vai estrear "Bingo: O rei das manhãs", longa de Daniel Rezende inspirado na história de Arlindo Barreto, o intérprete o palhaço Bozo. Brichta também está no ar como o roqueiro Gui, de "Rock story" (Globo).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias