Celebridades

Anitta muda visual e é acusada de apropriação cultural 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma vez Anitta mudou o visual. Prestes a começar sua temporada de folia em Salvador, a cantora apareceu com trancinhas no cabelo em uma foto publicada no Instagram. "Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo", escreveu.

O look dividiu opiniões. Entre elogios, havia muitos comentários acusando a artista de estar se apropriando da cultura negra. "Errou rude", "Mais negra que Kylie Luther King Mandela Jenner", disseram alguns seguidores.

"Vocês acharam que não ia mostrar minha negritude hoje?", criticou um internauta fazendo referência à tradicional frase da cantora "Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?". 

Apesar das acusações, houve espaço para brincadeiras. Alguns fãs a compararam à funkeira Ludmilla, que também usa tranças: "Nossa! Achei que fosse a Ludmilla. Está gata, viu?". "@ludmilla, sua loka, para de roubar a conta da amiguinha e postar fotos", escreveu outra. 

Anitta usou as redes sociais para falar da transformação. Segundo ela, o processo todo levou seis horas. "Chegou no final, até eu estava ajudando a moça. Quando era pequena, eu tinha o cabelo cacheado, meio para crespo, e eu mesma fazia trancinhas na cabeça inteira."



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias