Celebridades

Três semanas após pausa, Kéfera volta a publicar vídeo em canal do YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três semanas após explicar para seus seguidores por que estava fazendo uma pausa em seu canal, Kéfera voltou a publicar um vídeo no "5inco Minutos" nesta terça-feira (10).

Na filmagem, chamada de "Que Calor da Por...", a youtuber reclama das altas temperaturas de Curitiba, onde passa as férias na casa da mãe, e diz que não consegue se sentir bonita durante essa época do ano.

"O meu problema com o calor é que eu não consigo me ajeitar. Mas, no calor piora", declara a youtuber. "Aí as meninas usam cabelo com flor, com óculos de sol 'super cool. E eu queria andar ajeitadinha", acrescenta.

Com mais de dez minutos duração —um pouco maior que o costume dela—, o vídeo foi gravado no quarto da própria youtuber. Com pouca produção e efeitos, a filmagem passa a impressão que foi feita de improviso.

A própria youtuber, aliás, brinca com essa situação, mostrando que que está apoiando a câmera em cima de livros e de rolos de papel higiênico. No fim, ela também aproveita para desejar feliz Ano Novo para seus seguidores.

Em outubro, Kéfera tinha usado o Snapchat para dizer que ia fazer uma pausa no "5inco Minutos". Fundado em julho de 2010, o canal tem mais de 10 milhões de inscritos e mais de 780 milhões de visualizações, sendo um dos maiores da rede no Brasil.

A youtuber, que é atriz por formação, recentemente protagonizou o longa "É Fada". De acordo com Fernando Oliveira, colunista do "F5", a Globo dá como certo que Kéfera estará em alguma novela da emissora ainda neste ano.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias