Celebridades

'Quero que vejam uma novata que chegou lá e conseguiu', diz Bárbara Evans sobre estreia na TV

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreando na TV na série "Dois Irmãos" (Globo), cujo primeiro episódio foi ao ar nesta segunda (9), Bárbara Evans logo precisou encarar cenas de sexo com Cauã Reymond, que interpreta os gêmeos Omar e Yaqub na trama.

Se o ator já disse que até hoje ainda não fica à vontade com esse tipo de filmagem, a novata mostrou que a tarefa não trouxe mais dificuldades para ela.

"É um trabalho. Foi uma cena normal, de amor entre pessoas casadas, não passou disso", limita-se a dizer a atriz.

"Não importa a cena, quero que vejam o meu esforço. Que uma novata chegou lá e conseguiu, porque nada foi fácil", afirma.

Na série, que se passa entre os anos 1920 e 1980, a filha de Monique Evans interpreta Lívia, a sedutora mulher disputada pelos gêmeos Omar e Yaqub. Ela divide o papel com Monique Bourscheid, também modelo e estreante na televisão, que vive a personagem mais jovem.

Lívia veio da França ainda menina para uma estadia na casa dos tios e passou a despertar o interesse nos dois irmãos.

"Ela não é uma mocinha nem uma vilã. É um anjo e um demônio", define Bárbara. "Ninguém sabe o que está passando na mente dela nem com quem ela vai ficar. Mas ela, no fundo, sabe", acrescenta.

Quanto à estreia na televisão, Bárbara disse que o convite para integrar o elenco da série, escrita por Maria Camargo e com direção artística de Luiz Fernando Carvalho, foi feito pelo próprio diretor.

"Eu estava viajando de férias em Florianópolis e voltei para conversar com ele. Aceitei de cara", relembra.

A série "Dois Irmãos" é baseada no livro homônimo do escritor Milton Hatoum e tem dez capítulos. No elenco, estão também Antônio Fagundes, Eliane Giardini, Michel Melamed, entre outros.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias