Celebridades

Ed Sheeran explica como perdeu mais de 20 kg nos últimos meses: 'Cortei a cerveja'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ed  Sheeran decidiu, em 2016, tirar um ano sabático dos palcos, das redes sociais e começar a viajar o mundo. Além de poder visitar pontos turísticos de diversas regiões do planeta sem se preocupar com shows, ele percebeu uma consequência do tempo livro: ganhou peso.

"Eu dobrei de tamanho. A única coisa que eu conseguia vestir eram calças de moletom. Todo o resto parecia que tinha encolhido na máquina de lavar", disse o cantor em entrevista ao programa "The Breakfast Club", de uma rádio de Nova York.

A solução? Segundo o artista, bastou parar de tomar cerveja e se exercitar um pouco para perder mais de 20 kg desde então.

"Cortei a cerveja", respondeu o artista ao ser questionado sobre ter feito alguma dieta especial. "Agora eu já voltei a beber, porque estou feliz com a minha forma física, mas eu parei de tomar cerveja e comecei a me exercitar um pouco", explicou.

Claro que a cerveja não foi a única mudança nos hábitos de Sheeran. Ele mesmo reconheceu que a rotina longe das apresentações o havia deixado sedentário. "Eu não percebia o quanto de calorias eu queimava no palco, mas assim que parei de me apresentar, engordei rapidamente", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias