Celebridades

Com foto e vídeo da família, Kim Kardashian volta às redes sociais após três meses

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após um hiato de três meses, Kim Kardashian está de volta às redes sociais. A socialite publicou uma foto ao lado do marido, o rapper Kanye West, e dos filhos, North, 3, e Saint, 1. 

LEIA TAMBÉM:

Kim Kardashian está morando na casa da mãe, Kris Jenner, com os dois filhos

De ​Kardashian expondo Taylor Swift a polêmicas no 'MasterChef', relembre brigas de famosos em 2016

Além da imagem, ela compartilhou um vídeo com diferentes momentos da família. Uma das passagens mostra a pequena North ajudando a limpar o vômito do irmãozinho. Em outras, Kim aparece como uma mãe bastante presente do cotidiano das crianças. 

O retorno, como era de se esperar, levou os seguidores da estrela à loucura. A um perfil de fã-clube, ela disse que também estava com saudade. 

O afastamento da internet começou depois que Kim foi rendida por dois homens armados no quarto onde estava hospedada em Paris, em outubro.

Na época, os assaltantes fugiram com joias, um anel estimado em 4 milhões de euros e uma caixa de joias de cerca 5 milhões. 

Segundo fontes policiais, ela foi amarrada e presa no banheiro. "Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", disse na época sua porta-voz em Nova York.

A foto com o marido também coloca um ponto final nas especulações sobre um suposto divórcio. Isso porque, de acordo com a imprensa americana, as crises pelas quais Kanye passou nas últimas semanas teriam abalado o casamento. 



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias