Celebridades

Após acidente, filho de Bonner e Fátima volta para casa; âncora retoma bancada do 'JN' nesta quinta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após sofrer um acidente de carro em Cabo Frio nesta terça (3), Vinícius Bonemer já está em casa e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Ao receber numerólogo, Fátima Bernardes diz que seu 2016 'foi mesmo um ano sem cor'

Com figurino especial, Fátima Bernardes dança hit de ​Ludmilla; assista

O filho de Fátima Bernardes e William Bonner voltava com amigos de uma festa de Réveillon na cidade fluminense. O veículo bateu em um caminhão, por volta das 6h50 da manhã, na altura do quilômetro 125 da rodovia RJ 106, próximo ao trevo de Búzios, na Região dos Lagos.


Carro em que Vinicius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, e o amigo estavam na hora do acidente imagem: Folha dos Lagos ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENT
Carro em que Vinicius Bonemer e o amigo estavam na hora do acidente imagem - Folha dos Lagos

Segundo o Corpo de Bombeiros de Cabo Frio, um garoto chamado Giuliano Castro, 19, que também estava no veículo, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Tamoios e depois transferido para o hospital Santa Izabel. Procurada, a unidade médica disse não ter autorização para comentar o estado de saúde do jovem. 

No Instagram, Vinícius havia postado na noite do dia 31 uma foto ao lado dos amigos. Maria Luiza Bonemer, sua avó, comentou: "Meu neto festeiro! Beijos". 

Bonner não apresentou o "Jornal Nacional" no dia do acidente e também se ausentará nesta quarta (4).Ele volta à bancada na quinta (5). Fátima está de férias de seu "Encontro". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias