Celebridades

'Tenta marcar cirurgia com Claudia Leitte', diz campanha de médicos do Ceará que reclamam salários atrasados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Atração do réveillon de Fortaleza, Claudia Leitte é citada em uma campanha do Sindicato dos Médicos do Ceará que reclama pagamentos atrasados dos servidores da saúde. "Tenta marcar cirurgia com Claudia Leitte", diz um dos cartazes. 

LEIA TAMBÉM:

Encontro entre Ivete e Cláudia ​Leitte no 'The Voice' gera memes; veja

Em piada do 'Adnight', Ivete tem que escolher entre Claudia Leitte ou Claudia Ohana

Outros artistas que também farão a festa da virada da cidade aparecem em imagens divulgadas pela página da associação no Facebook. Entre eles, as duplas sertanejas Jorge e Mateus e Simone e Simaria. 

Procurada, a prefeitura confirmou por meio de sua assessoria que houve atraso no salário de "poucos funcionários", porém não soube dizer de quantos. Afirmou, ainda, que os pagamentos já foram realizados. O sindicato nega o recebimento e fala que os atrasos são desde outubro passado.

"A prestação de contas do réveillon só ocorre após a festa, quando todos os dados são enviados para os órgãos de fiscalização", diz a nota da prefeitura. Segundo o texto, o evento "não compromete os recursos do Tesouro Municipal", porque "tem recebido uma participação cada vez maior da iniciativa privada por meio de contratos de patrocínio".

Lançada nesta quarta (14), a campanha se estende pelas ruas da capital cearense com outdoors e tem até o single veiculado nas rádios locais. A letra da música é irônica: "Se os médicos cantassem, será que receberiam em dia?/ Vai começar a cirurgia / A cirurgia, a cirurgia / Já preparei a anestesia / anestesia, anestesia / Olha a agulha, mainha".

A assessoria da cantora Claudia Leitte falou que não comentará o caso. As duplas Jorge e Mateus e Simone e Simaria não responderam ao contato da reportagem.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias