Celebridades

Tatá Werneck homenageia Jô Soares com foto de selinho dos dois

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tatá Werneck homenageou Jô Soares, que se despede de seu programa nesta sexta (16), com uma foto na qual os dois aparecem dando um selinho. "Existem alguns gênios, mas a generosidade em compartilhar essa sabedoria é o que os torna mestres", escreveu na legenda. 

LEIA TAMBÉM:

Tatá diz que fará plástica no nariz: 'Isso aqui é uma entrada USB'

No 'Encontro', Tatá ​Werneck comenta beijo em Tiago Iorc e coloca Fátima em saia justa

A atriz e comediante falou também que o talk show do apresentador é "uma aula diária" e que ofereceu espaço na televisão a muitas pessoas. 

Ela esteve na atração na terça (13) e foi recebida com muitos elogios de Jô. Na ocasião, contou que não come pipoca e doces, não toma bebidas alcoólicas e não fuma.

Homenagem de Tatá Werneck a Jô Soares
Homenagem de Tatá Werneck a Jô Soares - Reprodução/Instagram

Isso porque é vegana e junto com as restrições alimentares passou a adotar hábitos mais saudáveis. "Como muita alface e rúcula", brincou.

Agora, quanto à pipoca, Tatá explicou que se trata de uma promessa antiga, feita quando tinha dez anos de idade, para que o Brasil fosse tetracampeão mundial de futebol.

"Na Copa de 1994, minha avó me fez prometer que, se o Brasil ganhasse, eu nunca mais comeria pipoca. E, realmente, nunca mais comi com medo de que ela tenha alguma coisa, caso eu coma."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias