Celebridades

'Sempre me vesti de personagens, mas aqui estava nua', diz Susana Vieira na despedida do 'Vídeo Show'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em seu último dia no comando do "Vídeo Show" (Globo), Susana Vieira ganhou uma despedida de seus colegas de bancada no fim do programa desta quinta-feira (15). De joelhos, Otaviano Costa deu buquê para a colega, deixando-a emocionada.

Susana, então, disse que a tarefa de apresentar o vespertino da Globo foi uma das mais difíceis da carreira, porque pela primeira vez precisava ser ela mesma.

"Eu quero dizer que realmente foi uma das experiências mais difíceis da minha vida", declarou a atriz e apresentadora. "Eu sempre estava vestida de outras personagens. Aqui eu estava nua... Praticamente", acrescentou Susana, arrancado risos dos presentes.

Outra dificuldade encontrada pela atriz foi não ser o foco das atenções, precisando dividi-las com Otaviano e Joaquim Lopes, mais experientes na tarefa de comandar o programa da Globo.

"Eu tinha mania de ser a melhor, mas me senti tão pequena perto deles. Com 50 anos de carreira eu fiquei frágil, agradeço muito a produção", declarou.

Susana também lembrou que deu alguns calafrios na produção da atração por nem sempre medir suas palavras. "O Boninho [diretor do programa] morreu de medo enquanto eu estava aqui, porque às vezes eu perco um pouco a noção das coisas", completou, antes de se despedir do público.

O autor Silvio de Abreu apareceu de surpresa no estúdio para oferecer a Susana um papel na novela das 23h que ele prepara. Se aceitar o convite, a atriz fará a vilã Cora em "Os Dias Eram Assim", trama ambientada nos anos 1970. Abreu também deixou escapar outro nome do folhetim: Natália do Vale.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, Susana, agora, deve se dedicar apenas a projetos de dramaturgia.

A atriz havia sido convidada para fazer parte do time de apresentadores do "Vídeo Show" no começo do ano, no lugar de Maíra Charken, que não estava agradando na função.

Em sua passagem pelo programa, a atriz aproveitou para relembrar diversas histórias do passado na emissora e fez uso de sua espontaneidade. Em um dos programas, por exemplo, disse que havia recusado papel em "Uga Uga" por achar o nome da novela feia.

Em outro dia, causou polêmica ao afirmar que adorava os atores que faziam "veados" no remake da "Escolinha". Também apresentou um dos programas ao lado do amigo de longa data Miguel Falabella. "Preferia o Brad Pitt, mas ele estava ocupado", brincou a atriz na ocasião.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias