Celebridades

'Não é fácil ser mulher que rebola e mostrar que estuda e trabalha muito', diz Anitta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedora do Melhores do Ano na categoria cantora, Anitta publicou na tarde desta segunda (19) um texto sobre a "difícil" tarefa de ser uma "mulher que rebola, canta, é nova, sensualiza e que é solteira, sim, usa roupa curta e ao mesmo estuda muito, trabalha muito, se respeita e respeita o próximo". 

LEIA TAMBÉM:

Anitta muda o visual e aparece com dreadlocks; confira

Em novo clipe, ​Anitta reclama de 'olhar sedutor' de Luan Santana e o cantor se justifica dizendo ser vesgo

Conhecida por seus hits sensuais, ela já falou diversas vezes que é aficionada pelo trabalho e que controla tudo de perto. Em novembro, usou o Instagram para dar dicas aos fãs que fariam o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e falou de sua época de aluna.

Empresária de si própria desde 2014, Anitta dá a palavra final em tudo: do cenário e direção musical de sua turnê "Bang" à maneira como o maquiador deve pincelar sua pálpebra. Dirige ela mesma seu Range Rover branco, de R$ 200 mil.

Na cerimônia do "Domingão" deste domingo (18), ela concorria com Ivete Sangalo e Marília Mendonça. "Eu precisava dividir este prêmio com essas duas que, além de eu ser fã, sei o quanto são batalhadoras. Uma tão jovem e já conquistando tanta coisa com tanta verdade e dedicação. A outra que me ensinou tanto mesmo antes de me conhecer", escreveu. 


"Não é fácil fazer ser entendido que é possível ser mulher que rebola, que canta, que é nova, que sensualiza, que é solteira, sim, que usa roupa curta e ao mesmo tempo também estuda muito, trabalha muito, tem família, responsabilidade, se respeita e respeita o próximo. Esta sou eu."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias