Celebridades

Loiro, Kanye West reaparece após hospitalização misteriosa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kanye West, exibindo um novo visual louro, reapareceu pela primeira vez após passar mais de uma semana num hospital psiquiátrico.

O rapper de "Jesus Walks" foi fotografado quando visitava uma exposição de móveis no Pacific Design Center, em Hollywood, na quinta (8).

LEIA TAMBÉM:

Kardashians não querem que cunhada utilize o sobrenome da família

Kim Kardashian está morando na casa da mãe, Kris Jenner, com os dois filhos

Uma imagem do músico de 39 anos foi publicada no Instagram pelo artista italiano . A foto mostra Kanye sentado sozinho numa cadeira de madeira com um cabelo loiro, vestindo um suéter cinza, calças escuras e um par de tênis branco. "K está no local", dizia a legenda.

Nenhuma explicação oficial foi dada sobre por que o cantor passou dez dias num hospital psiquiátrico depois de cancelar de forma abrupta o restante de uma turnê americana. Durante os últimos shows, ele fez uma série de longas reclamações sobre política e indústria musical.

Kanye West
Kanye West em foto publicada pelo artista Giovanni Bassan - Reprodução/Instagram

Kanye deixou o hospital em 30 de novembro e, segundo veículos especializados em celebridades, está em casa recebendo visitas diárias de seu médico.

O período no hospital, inicialmente atribuído à exaustão, também alimentou rumores de que o casamento de dois anos do rapper com a estrela de reality show Kim Kardashian estava em crise.

Esses boatos têm sido negados. A rede "E!", que transmite o programa "Keeping  Up  With  the  Kardashians", disse nesta semana pelo Twitter: "Calma todo mundo: Kim e Kanye NÃO estão se divorciando.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias