Celebridades

Kéfera e youtuber Gustavo Stockler terminam relacionamento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kéfera e Gustavo Stockler não estão mais namorando. A notícia foi dada pelo próprio youtuber, dono do canal "No Me Gusta", nesta terça-feira (27), em seu Snapchat.

"Enfim, eu e a Ké não estamos mais juntos", escreveu Stockler em uma postagem. "Por favor, não questionem nem perguntem só respeitem. Obrigado, amo vocês", acrescentou.

Apesar do pedido de Stockler, uma seguidora dele no Twitter quis mais detalhes sobre o fim do relacionamento. O youtuber, então, apenas agradeceu os bons momentos que teve ao lado da ex-namorada.

"Independentemente de qualquer coisa, amo a Kéfera, e ela fez meu 2016 ser incrível. Fim de namoro não significa fim do amor", respondeu.

A assessoria de imprensa da Kéfera confirmou ao "F5" o fim do relacionamento e disse que ela só deve se manifestar, no futuro, pelas redes sociais.

Um dos casais mais famosos entre os youtubers, eles estavam juntos desde junho de 2015. Em entrevista a Luciana Gimenez, em maio, Kéfera havia dito que tinha conhecido Stockler por causa do canal do qual é dona no YouTube, o "5inco Minutos".

A atriz, aliás, anunciou recentemente uma pausa nos vídeos para se dedicar à carreira de atriz. Recentemente, ela protagonizou o filme "É Fada".

As últimas semanas de 2016 têm sido bastante complicadas para os corações dos youtubers. Antes de Kéfera e Stockler, Jout Jout e Caio já haviam anunciado o fim do relacionamento.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias