Celebridades

Fãs enxergam Bruna Marquezine em nova tatuagem de Neymar; confira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora Neymar e Bruna Marquezine não tenham assumido oficialmente que voltaram, os fãs do casal se especializaram em achar pequenas pistas que podem indicar os dois estarem juntos novamente.

Dessa vez, uma foto publicada pelo humorista Pedrinho Moura, do "Pânico", após um jogo beneficente em São Paulo, na última sexta-feira (23), levou os fãs de Brumar —como o casal é apelidado— à loucura.

Tudo porque nela Neymar exibe na altura da cintura uma nova tatuagem, que, segundo seus fãs, foi feita inspirada em Bruna Marquezine.

Na imagem, os admiradores do casal acreditam que Neymar tatuou a atriz vestida de Mulher-Gato.

Na última quarta (21), a atriz foi vestida justamente como a vilã na festa a fantasia do surfista Gabriel Medina. Neymar foi de Batman na ocasião.

Daí os fãs ligaram a foto de Bruna como a personagem à nova tatuagem de Neymar, exibida em dois dias depois.

Os seguidores-investigadores do casal, aliás, já haviam descoberto, no fim do mês de novembro, que o atleta tem uma foto enorme da atriz da Globo em sua casa.

juntos

Depois de passarem o Natal com suas famílias, Bruna e Neymar já estão juntos novamente.

De acordo com o "UOL", os dois foram fotografados, nesta segunda-feira (26), durante um passeio de jet-ski em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.

Recentemente, Neymar comprou uma mansão no local, onde pretende passar o Ano Novo ao lado de Marquezine e de sua família.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias