Celebridades

Donald Trump e Alec Baldwin voltam a discutir pelas redes sociais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Presidente eleito dos EUA, Donald Trump voltou a discutir com Alec Baldwin pelo Twitter, neste domingo (4), por não concordar com um esquete do programa "Saturday Night Live", no qual é imitado pelo ator.

"Eu tentei assistir ao 'Saturday Night Live', mas é impossível. Totalmente tendencioso, não é engraçado, e a imitação de Baldwin não poderia ficar pior. Triste", escreveu o republicano em seu perfil oficial na rede.

A resposta de Baldwin veio pouco tempo depois. "Divulgue seu imposto de renda que eu paro de imitá-lo", declarou.

Durante as eleições, Trump rompeu uma tradição pró-transparência mantida por postulantes à Casa Branca e não tornou pública sua declaração de imposto de renda. O noticiário americano afirma que ele deve cerca de US$ 700 mil (R$ 2,24 milhões), mas ele nega.

Ironicamente, o esquete do SNL deste fim de semana fazia alusão justamente à mania de Trump de usar o Twitter para fazer anúncios importantes, além de retuitar usuários —como um menino de 16 anos— sem qualquer relevância.

Essa não é a primeira vez que os dois discutem pela internet. No fim do mês de novembro, quando Baldwin protagonizou uma esquete ironizando Trump pela primeira vez após a eleição do emprsário, o presidente eleito reclamou que o programa era parcial e pediu direito de resposta.

Baldwin respondeu que um humorístico deve ter liberdade de expressão e não existe direito de resposta nesse caso.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias