Celebridades

De Kardashian expondo Taylor Swift a polêmicas no 'MasterChef', relembre brigas de famosos em 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem mesmo as celebridades ficaram de fora das polêmicas que aconteceram em 2016. Em um ano em que as situações mais improváveis aconteceram, os famosos resolveram não levar desaforo para casa e usaram tanto as redes sociais quanto a televisão para dizer tudo o que estavam pensando.

No Brasil, as confusões começaram logo no começo do ano, com Ana Paula Renault arrumando discussões quase todos os dias no "Big Brother Brasil" (Globo). A tensão foi tão grande que ela acabou desclassificada após dar dois tapas em Renan Oliveira, seu colega de confinamento.

Teve ainda discussões no "MasterChef Profissionais" e até mesmo durante a Olimpíada.

Quanto às celebridades internacionais, Selena Gomez esteve nas principais confusões. Se ela foi protagonista de uma discussão com o ex-namorado Justin Bieber, acabou coadjuvante na mãe de todas as brigas: o dia em que Kim Kardashian expôs Taylor Swift e levou a internet à loucura.

Relembre as principais brigas entre os famosos de 2016 neste TOP 5:


5 - selena gomez x justin bieber

A discussão do ex-casal começou, em agosto, quando Bieber publicou uma foto no Instagram ao lado da modelo Sofia Richie —filha do cantor Lionel Richie—, então apontada como sua namorada.

Diversos fãs do ídolo pop, que não aprovam o relacionamento dele com a modelo, postaram na imagem fazendo críticas.

Bieber, então, se irritou e ameaçou limitar o acesso a suas fotos a apenas quem ele autorizasse. Depois, coube a Selena sair em defesa dos seguidores do cantor. Os dois trocaram alfinetadas, e a briga acabou com o cantor pop desativando seu perfil na rede social. LEIA MAIS



4 - william waack x cris dias

Os dois apresentadores da Globo causaram o maior climão, no mês de agosto, durante um boletim sobre a Olimpíada.

Tudo começou quando Cris reclamou que Waack não tinha dado "oi" para ela no começo do "Jornal da Globo". Eles trocaram mais algumas alfinetadas enquanto falavam do desempenho do Brasil no vôlei de quadra. Em poucas horas, o vídeo da cena foi compartilhado mais de 100 mil vezes.

Procurados pelo "F5" na época, os dois jornalistas negaram qualquer problema de entrosamento e disseram que tudo não passou de brincadeira. Waack culpou a crise e disse que as pessoas estão "mal humoradas". LEIA MAIS

3  - ana paula padrão x joão

O "MasterChef Profissionais" teve tanta briga que é até difícil eleger apenas uma. A maior parte das discussões aconteceu por causa das atitudes consideradas machistas dos demais concorrentes com relação a Dayse, a campeã.

Mas se discussões entre participantes já são mais do que esperadas nos realities, quando envolvem o apresentador é algo mais raro. Foi o que aconteceu entre Ana Paula Padrão e João.

Ao ser eliminado, o cozinheiro causou polêmica ao afirmar que Ana Paula é leiga na gastronomia, em uma discussão sobre qual a importância do sabor na avaliação dos pratos.

Depois, a apresentadora não perdeu mais a chance de alfinetá-lo. "Deixa eu fazer, como diz nosso amigo João, lá no mezanino, uma pergunta de leiga", disse ela durante a decisão, aos jurados.

E, com a apresentadora no mezanino, João avaliou como "arriscada" a tática de Dayse para a final, dizendo que faria diferente. Ana Paula, então, o lembrou que Dayse "nunca esteve entre os piores [nas provas de eliminação]". João, sim, e acabou eliminado. LEIA MAIS


2 - ana paula renault x renan oliveira

Se já foi difícil escolher uma única briga no "MasterChef Profissionais" (Band), imagina no "Big Brother Brasil 16" (Globo).

Em uma edição na qual Ana Paula aprontou todas, ela ficou marcada por ser a primeira participante desclassificada após agredir um concorrente.

Aconteceu no começo do mês de março durante uma festa do programa. Ana Paula havia sido provocada, com Adélia Soares jogando cerveja em sua cabeça. Ela foi cobrar satisfações e ouviu de Renan que era para parar. Foi quando deu dois tapas no modelo, sendo desclassificada.

Antes, Ana Paula e Renan já haviam brigado várias e várias vezes dentro da casa. Em uma das mais célebres, a participante disse que o dente do modelo era falso, de porcelana. Curiosamente, ao ser eliminado, ele confirmou que usava prótese por causa da profissão.

Ana Paula também protagonizou diversas brigas com Laércio Moura, logo na primeira semana de confinamento. Ela reclamava da maneira como o participante olhava para as mulheres. LEIA MAIS

1 - taylor swift x kim kardashian x o mundo inteiro

Os usuários das redes sociais viram, em julho, a maior briga entre famosos de que a internet tem notícia até agora.

Tudo começou quando Kim Kardashian expôs Taylor Swift, ao publicar no Snapchat um vídeo no qual seu marido, Kanye West, contava a Taylor sobre a polêmica música "Famous", que estava pensando em lançar.

Na canção, o rapper diz que sente como se pudesse fazer sexo com Taylor por, segundo ele, tê-la tornado famosa. Após o lançamento, a música foi bastante criticada, e a cantora sempre negou que sabia do conteúdo da letra. Algo desmentido pelo vídeo de Kardashian.

A partir daí, diversas celebridades entraram na briga, como Khloe  Kardashian, Selena  Gomez, Chloë  Grace  Moretz, Katy Perry, Kourtney  Kardashian e Ruby Rose, entre outros. LEIA MAIS





Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias