Celebridades

Arrependida, Andressa Urach faz tratamento para remover oito tatuagens

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Andressa Urach esteve em uma clínica, em São Paulo, nesta sexta-feira (2), para passar por um novo procedimento para remover oito tatuagens que tem nos pulsos, nos dedos e nas costas.

A modelo e apresentadora disse que se arrependeu dos desenhos e das mensagens que havia gravado no corpo e que elas não fazem mais parte de como encara o mundo agora.

Em fevereiro, Andressa completou um ano de seu batismo na Igreja Universal do Reino de Deus. Desde então, ela lançou um livro, chamado "Morri Para Viver", no qual conta sua conversão e os episódios polêmicos que enfrentou. Também passou a dar palestras e a se reaproximar da sua família.

Em outubro, se casou com seu ex-marido, Tiago Costa. Eles se conheceram ainda na adolescência, foram casados por sete anos e tiveram um filho, mas acabaram se separando após as polêmicas em que a modelo se envolveu. Neste ano, voltaram a se falar e planejam se casar novamente.

Andressa ganhou destaque ao participar do concurso Miss Bumbum há alguns anos. No fim de 2014, ficou internada porque seu corpo rejeitou o hidrogel que ela havia aplicado nas coxas, cerca de cinco anos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias