Celebridades

'A vida é feita de fases, e as pessoas mudam', diz Kéfera ao explicar pausa no YouTube

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foi com um vídeo chamado "5inco Minutos — o fim do canal?" que Kéfera explicou, nesta terça-feira (20) para seus fãs a pausa que está fazendo dos vídeos. Apesar de o nome sugerir, ela disse que esse não é o término de suas gravações para a web.

Protagonista de filmes como o "É Fada", Kéfera contou que decidiu começar a fazer filmagens para o YouTube para alavancar sua carreira de atriz e agora tem outros interesses.

"Faz seis anos e meio que eu estou aqui, e eu não sabia que depois de alguns anos youtuber ia ser uma profissão, e eu ia ter milhões de pessoas querendo me ouvir", disse.

"Quando eu entrei no YouTube, foi, sim, para conseguir o meu lugar como atriz, e eu ainda estou batalhando por ele. Não é por ter feito três filmes que as pessoas me reconhecem assim", acrescentou.

Durante o vídeo, a youtuber agradeceu o carinho e visualizações que tem recebido dos seus seguidores e explicou que esse não é o fim definitivo do "5inco Minutos".

"Se em algum momento eu decidir parar de vez com o canal, o que não vai acontecer agora, não significa ingratidão, muito menos desrespeito. Significa que a vida é feita de fases, e as pessoas mudam", disse.

"Eu estou entrando, sim, em uma nova fase, mas minha motivação continua sendo entreter vocês. Seja na internet, seja nos filmes", completou.

Ela também afirmou que continuará usando as redes sociais para manter contato com os fãs.

Em outubro, Kéfera tinha usado o Snapchat para dizer que ia fazer uma pausa no "5inco Minutos". Fundado em julho de 2010, o canal tem quase 10 milhões de inscritos e mais de 770 milhões de visualizações, sendo um dos maiores da rede no Brasil.

A youtuber, que é atriz por formação, recentemente protagonizou o longa "É Fada". Ela também já revelou ter sido convidada para fazer um teste no "Vídeo Show" (Globo).



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias