Celebridades

Sonia Abrão critica fase da Xuxa na Record: 'Está diferente, de mimimi, amargurada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convidada de Luciana Gimenez no "talk show" "Luciana By Night" (RedeTV!) desta terça-feira (1º), Sonia Abrão causou polêmica ao sugerir que Xuxa devesse fazer terapia. Segundo ela, a apresentadora está muito amargurada, por isso não conseguiu fazer seu programa de Record deslanchar.

"Sempre fui fã dela, mas não sou mais. Acho que ela se perdeu pelo caminho", disse. "Botava a maior fé na entrada dela na Record, mas a Xuxa que veio é uma Xuxa diferente, de 'mimimi', amargurada, cheia de dar indireta para os outros e para a antiga casa. Uma coisa baixo-astral, que atrapalhou muito que seu programa deslanchasse", declarou.

As críticas de Sonia Abrão aconteceram em uma brincadeira na qual a apresentadora poderia escolher atender ligações de famosos ou bloqueá-los.

Antes de Xuxa, ela já havia comentado sobre Anitta, Geisy Arruda e Wagner Moura.

Quando trocou a Globo pela Record, Xuxa se envolveu em uma polêmica ao dizer que era proibida de falar certas coisas na nova emissora. Depois, se desculpou e dizia que era apenas uma brincadeira. Ao lançar seu canal no YouTube, voltou a dizer que lá podia de tudo.

Ainda sobre a apresentadora da Record, Sonia Abrão afirmou que se Xuxa começasse a fazer terapia para deixar a fase amargurada para trás, então atenderia a ligação da apresentadora.

"Vai fazer uma terapia, volte para os eixos, volte a ser a Xuxa de antes que o público ama e vai continuar aplaudindo, aí eu desbloqueio", disse.

O "Luciana By Night" desta terça-feira (1º) vai ao ar às 22h45, pela RedeTV!.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias