Celebridades

Selena Gomez se emociona em discurso no AMA: 'Eu tinha tudo, mas estava completamente arrasada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em sua primeira aparição pública desde que anunciou pausa na carreira para se tratar de lúpus, Selena Gomez fez um discurso emocionante no American Music Awards 2016, na madrugada desta segunda (21). A cantora foi premiada na categoria artista feminina de pop/rock. 

LEIA TAMBÉM:

Por que a internet está 'shippando' Faustão e Selena Gomez?

Justin Bieber dá bronca em fãs e Selena Gomez os defende: "Eles te amam"

"Em 2014, esse palco foi a primeira vez que eu fui completamente honesta com vocês", disse se referindo ao episódio em que contou sobre sua doença. "Tive que parar, porque eu tinha tudo, mas estava completamente arrasada por dentro. E eu aguentei isso o suficiente para não decepcioná-los, mas aguentei demais e decepcionei a mim mesma."

Segurando o choro, ela agradeceu a fidelidade dos fãs. "Tudo o que posso dizer do fundo do meu coração é que sou muito grata por ter a oportunidade de compartilhar o que amo todos os dias com pessoas que eu amo. E preciso dizer muito obrigada aos meus fãs porque vocês são muito leais e eu não sei o que fiz para merecê-los. Mas se você está machucado por dentro, não precisa continuar assim. E isso é algo que vocês devem saber sobre mim, eu me importo com as pessoas."

Lady Gaga, que também sofre de lúpus, ficou comovida com as palavras da colega. Depois de três anos, Gaga voltou a se apresentar no AMA com "Million Reasons", do álbum "Joane".

Ao final da premiação, ela procurou Selena para uma selfie com a "garota que tem um grande coração e o compartilha com o mundo". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias