Celebridades

Marido de Jennifer Aniston sem querer publica foto com ofensa a Brad Pitt

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ele jura que foi sem querer, mas Justin Theroux, atual marido da atriz Jennifer Aniston, publicou no Instagram uma foto onde se lia uma ofensa a Brad Pitt, com quem Aniston já foi casada.

A imagem trata-se de uma obra do artista Nick Flatt, localizada em Berlim. Nela, a modelo Zoey Stafford aparece mostrando o dedo do meio, e no fundo há diversas mensagens contra coisas que desagradam o artista.

"F...-se cocaína, imperialismo, Facebook, NSA, guerras, camisinhas, Osama, racismo", entre outras mensagens escritas.

O problema estava em uma frase na altura da orelha esquerda da modelo, onde é possível ler "f...-se Brad Pitt".

Diversos seguidores de Theroux questionaram se a foto não era uma discreta provocação ao ator hollywoodiano, que se separou de Angelina Jolie no fim do mês de setembro.

Mas Theroux negou qualquer duplo sentido na imagem. "Não, esse post não é uma provocação (shading, no termo em inglês) a ninguém, porque não tenho mais 11 anos de idade," escreveu na legenda da imagem.

No fim de setembro, o ator foi questionado sobre a separação de Pitt e Jolie. Na ocasião, ele se limitou a dizer que torcia para os filhos do então casal não sofrerem muito com o processo.

Aniston e Pitt foram casados por cinco anos, até se divorciarem em 2005. O ator teria começado a se relacionar com Jolie ainda em 2004, depois de tê-la conhecido nas filmagens do longa "Sr. e Sra. Smith".



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias