Celebridades

Mãe de Sarah Sheeva, Baby do Brasil defende opção da filha de ficar sem 'aquilo maravilhoso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Baby do Brasil fez um post no Instagram em apoio à filha Sarah Sheeva, que viralizou na última semana ao dizer que está em abstinência sexual ou, nas palavras dela, sem ver "aquilo maravilhoso", há mais de dez anos.

Na legenda de uma foto na qual as duas aparecem vestidas de princesas, Baby afirmou que também passou alguns anos sem fazer sexo e explicou que, para ela, a prática ajuda na hora de escolher a pessoa com quem quer passar o resto da vida.

"Posso dizer, por experiência própria, que estar sem transar por muito tempo não quer dizer que abdicamos de um novo amor, de um relacionamento ou de um casamento, mas que decidimos esperar para amar muito", disse a cantora.

"Essa decisão envolve muito controle, pois o jogo da sedução fica quase anulado, mas promove uma grande possibilidade de acertarmos no parceiro para seguir conosco nessa estrada da vida", acrescentou.

sem caretice

Baby disse que não se trata de "caretice" e afirmou que esperar para ver o "aquilo maravilhoso" faz com que ela perceba primeiro as outras qualidades da pessoa, deixando a atração sexual em segundo plano.

"É uma escolha que não envolve caretice, mas, sim, um entendimento de se guardar das 'energias' e esse é um assunto profundo. Voltamos a ser como criança. Transar, na verdade, é a cereja do bolo, a delícia do jardim", declarou.

Na última semana, Sarah Sheeva, ex-integrante do trio SNZ, que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes, viralizou ao dizer que estava há dez anos sem ver aquilo maravilhoso na frente, uma referência ao sexo.

No entanto, os internautas passaram a especular o que era o "aquilo maravilhoso", dando origem a vários memes

Sarah é pastora em um culto direcionado apenas a mulheres. Nele, ela prega a submissão feminina e diz que o sexo só pode acontecer depois do casamento, enquanto o beijo na boca é permitido apenas apenas a partir do dia em que ficar noiva.

Sarah Sheeva
Sarah Sheeva *** **** - Reproduçã/Instagram


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias