Celebridades

Jennifer Aniston diz que atores de 'Friends' não gostavam da música de abertura da série

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jennifer Aniston criou polêmica entre os fãs do seriado "Friends", do qual era uma das protagonistas, ao dizer que nenhum dos atores gostava de música de abertura, "I Will Be There For You".

A declaração aconteceu durante uma entrevista da atriz ao programa "BBC One", da TV britânica, nesta segunda-feira (21), no qual ela promovia o longa "A Última Ressaca do Ano".

Após falar do filme, a intérprete de Rachel em "Friends" foi questionada sobre o que sente ao ouvir a música de tema da série nos dias de hoje. Aniston, então, deu a entender que era um calafrio. "Nós nunca fomos muito fãs daquela música", revelou, deixando os apresentadores chocados.

"Eu não queria dizer isso, mas achávamos meio estranho ter que dançar dentro de uma fonte. Mas tínhamos que gravar essa cena, então a fizemos", explicou-se.

A atriz também contou que, apesar de a última temporada da série ter ido ao ar em 2004, até hoje ela assiste a alguns episódios. "Não posso evitar", afirmou.

"Primeiro, eu tento lembrar me de qual episódio é a cena, mas percebo que não me lembro de mais nada. É uma sensação muito nostálgica", completou.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias