Celebridades

Irmão já pediu que Felipe Neto parasse de fazer vídeos: 'Está envergonhando nossa família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dono de um canal do YouTube com mais de 7 milhões de inscritos, Felipe Neto nem sempre teve sucesso na web. No começo da carreira, ele ouviu do próprio irmão —o também youtuber Luccas Neto— para que parasse de fazer as gravações.

"Lembro que depois do meu segundo vídeo, meu irmão falou: 'Felipe, não grava mais vídeo porque você está envergonhando nossa família'", contou o youtuber em entrevista a Luciana Gimenez, no "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça (22).

Felipe explicou que começou a se filmar para superar um momento complicado de sua adolescência.

"Eu estava em um momento ruim da vida, depressivo, triste e decidi pegar a câmera e falar um monte de bobagem, só para mostrar pros meus amigos. Mostrei para eles, fiquei empolgado, e eles ficaram tipo 'cara, você é muito ruim'", contou.

"O canal começou a dar certo quando eu comecei a falar as coisas em que eu acreditava de um jeito mais roteirizado", completou.

O youtuber também disse que, apesar da fama, não está tendo sorte com aplicativos de relacionamentos, por acharem que é outra pessoa se passando por ele.

"Quase ninguém me dá 'like' no Tinder. Com as poucas mulheres que dão 'match' comigo, a primeira coisa que elas falam é 'por que você tem um fake do Felipe Neto?'. E a resposta que eu dou é 'por que eu iria querer um fake do Felipe Neto e não do Bruno Gagliasso ou do Rodrigo Santoro?", brinca.

O "Luciana By Night" vai ao ar nesta terça, às 22h45, na RedeTV!.

Felipe Neto
Felipe Neto é entrevistado por Luciana Gimenez no "Luciana By Night" (RedeTV!) - Divulgação/RedeTV!



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias