Celebridades

'Eu preferia que meu filho não fosse artista', afirma Sandy

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No que depender de Sandy, não terá problemas se Theo, filho de dois anos de idade dela com o músico Lucas Lima, decidir seguir a carreira como artista. Mas esse não é o desejo da cantora.

"Eu preferiria que a música, para ele, fosse somente um hobby, que ele não fosse artista. Mas, se for, é claro que eu vou apoiá-lo", diz Sandy em entrevista ao "Programa do Porchat" (Record), que vai ao ar nesta segunda (21).

A cantora sabe muito bem os bons e maus momentos da fama. Ao lado do irmão, Junior, Sandy estourou quando tinha apenas sete anos de idade. A dupla durou por 17 anos, até 2007.

Por causa do sucesso que tem, Sandy afirmou que Theo não fica impressionado com ela aparecer o tempo todo na televisão. "Meu filho sabe que eu sou artista e que toda a família dele é de artistas. Para ele, é normal ver a gente na televisão", afirma.

Em uma entrevista a Danilo Gentili, em setembro, Sandy já havia dito que Theo gosta mesmo é de ouvir a banda de rock Sepultura. Entre os sucessos antigos da mãe, o garoto prefere "Dig-Dig-Joy".

Durante a atração, o humorista Fábio Porchat decidiu propor um teste a Sandy: ligar para alguns fãs dela e ver qual seria a reação.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias