Celebridades

Ana Paula Renault manda recado para Tiago Leifert: 'RIP você também. Sua hora está chegando'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "BBB 16" (Globo) acabou há meses, mas Ana Paula Renault continua protagonizando momentos de tensão. Agora, com globais. Nesta quarta (9), ela usou o Twitter para mandar uma indireta a Tiago Leifert. 

LEIA TAMBÉM:

Ex-BBB Ana Paula cobra cachê de R$ 20 mil para participar de festas

'Vou tomar cuidado para não ser muito mala', diz Tiago ​Leifert antes de estrear no 'BBB'

O apresentador do "The Voice" e do "Zero1" comentou o equívoco das pesquisas de intenção de votos que colocavam Hillary Clinton à frente de Donald Trump na corrida pela Casa Branca. "RIP pesquisas", escreveu. 

Ana Paula contestou em tom de ironia, com emojis de coração e beijos: "RIP você também! Sua hora está chegando". 

A postura da ex-'BBB' intrigou internautas. "Suas chances na Globo foram meladas, Ana Paula, porque você está cutucando Leifert", disse um.

A jornalista mineira respondeu para a seguidora que "quem puxa saco, puxa tudo. Inclusive tapete".

Em seguida, acusou indiretamente Leifert de ser machista. Isso porque ele retuitou um post que dizia: "Keep calm, a eleição que realmente importa acontece mais tarde, o Miss Bumbum 2016".

"Sério... Brincadeira tem limite. Tweet machista que reforça o cenário no qual infelizmente acordamos hoje. Apaga que dá tempo", falou. "E viu quem retuitou?! Sério! Dormi e acordei em um mundo paralelo, só pode. Isso é um jogo? Jogos mortais?! Prefiro explicar assim".


Post retuitado por Tiago Leifert
Post retuitado por Tiago Leifert - Reprodução/Twitter

Procurada para comentar o caso, Ana Paula afirmou não concordar "com vários posicionamentos do Leifert". "Comecei a prestar atenção nele depois do ataque gratuito referente à minha participação no 'BBB', programa que ele apresentará ano que vem."

O desentendimento entre eles começou quando Leifert defendeu Laércio, chamado de pedófilo por Ana Paula durante o "BBB16". Na época, o apresentador havia pedido cautela com as acusações.

Em julho, o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra o ex-'BBB'. Ele havia sido denunciado pelos crimes de estupro, tráfico de drogas e por ter oferecido bebida alcoólica a menor de idade.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias