Celebridades

'Tomara que eu não fale muita besteira', diz Regina Duarte ao ser entrevistada por Jô Soares

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No ar como Suzana em "A Lei do Amor" (Globo), Regina Duarte é a entrevistada de Jô Soares nesta sexta-feira (7). Apesar de eles se conhecerem desde o fim da década de 1960, a atriz diz que ficou nervosa na hora de participar do programa.

"É uma alegria imensa para mim, mas, olha que engraçado, estou muito nervosa, gelada. Tomara que não fale muita besteira hoje", afirma a atriz no começo do programa.

Eles se conheceram durante o espetáculo "Romeu e Julieta", em 1969, dirigido por Jô e que tinha Regina no papel principal.

"A Regininha era um alumbramento, não tenho outra descrição, era de cair o queixo. Pena não termos registrado aquelas cenas", lamenta o entrevistador.

Durante a conversa, Regina também conta alguns episódios curiosos de sua vida. Ela diz que quando era criança tentou atravessar um arco-íris e tinha vontade de ser homem.

"Até os 14 anos, eu queria ser homem porque, naquela época, ser livre era algo só para os homens. Mulher tinha de ficar em casa", declara.

Ela também lembrou que tinha a mania de fugir de casa. "Eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Se deixassem a porta aberta, eu saía mundo afora", diz.

"Uma vez, eu estava na estação de trem e me interessei por um vendedor de bananas. Ele me deu uma banana e declamei 'batatinha quando nasce' para poder pagar pela fruta. Quando meu tio entrou ali, me viu cercada por uma multidão, declamando poemas", completa.

O "Programa do Jô" vai ao após o Jornal da Globo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias