Celebridades

'Pensei que não fosse sobreviver quando saí da TV aberta', diz Galisteu

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dona de um canal de YouTube com mais de 110 mil inscritos e cerca de 2,5 milhões de visualizações, Adriane Galisteu disse ter dúvidas de que conseguiria seguir a carreira após deixar a TV aberta.

"Quando saí da TV aberta, pensei que não fosse sobreviver sem ela: 'Agora morri, acabou minha vida'. Descobri que tem vida. Agora, só volto para TV aberta se tiver um belíssimo de um projeto. Não volto para fazer qualquer coisa", disse a apresentadora no programa "Pânico" da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (25).

Pela TV aberta, Galisteu surgiu na CNT, passou por Record, Band, SBT e atualmente substitui João Doria, eleito prefeito de São Paulo, no "Face a Face", da BandNews.

Foi na Record que teve uma de suas principais passagens. No comando do "É Show", alcançava bons números de audiência. Em 2004, porém, deixou a atração ao ser contratada pelo SBT.

Sobre a passagem pela emissora de Silvio Santos, disse que muitas vezes tinha que seguir à risca os desejos do patrão para o canal.

"Trabalhar com o Silvio é trabalhar para ele. É fazer as coisas em que ele acredita e que ele quer fazer. Foi uma fase difícil. Não que tenha sido ruim, porque aprendi muito com ele. Mas peguei uma ele em uma fase daquelas", declarou.

Quanto à experiência como youtuber, Galisteu afirmou que considera mais difícil que a televisão por causa da produção limitada. "Lá, sou eu sozinha com uma câmera pequenininha ou com meu celular. Ninguém me dá dicas do que falar, do que está bombando", avaliou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias