Celebridades

'Nunca disse essa frase absurda', rebate Wagner Moura sobre boato de xingamento a Sergio Moro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um boato envolvendo Wagner Moura e a série da Netflix sobre a operação Lava Jato ganhou força na internet na última terça-feira (18), irritando o ator.

Segundo o jornal "O Globo", o astro de "Narcos" teria recusado um convite de José Padilha para interpretar o juiz Sergio Moro na série, que o diretor está produzindo para 2017.

Mas quem colocou mais lenha na fogueira foi o humorista Rafinha Bastos, que fez uma piada em seu Twitter atribuindo uma frase ao artista. "Wagner Moura recusa interpretar Moro em série. 'Não interpreto mau-caráter', disse o ator que concorre ao Emmy pelo papel de Pablo Escobar".

A publicação do humorista teve mais de 4.000 retuítes e acabou repercutindo em outras redes sociais como se fosse verdadeira.

"Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste", lamentou Moura em entrevista ao "F5".

Ele diz que nem sequer chegou a ser convidado para a série. Ao "Globo", José Padilha também negou tê-lo cotado para o papel. A dupla fez parcerias bem-sucedidas em "Tropa de Elite" e "Narcos".

Procurado pela reportagem, Rafinha Bastos respondeu com uma mensagem em tom bem-humorado: "O twitter do comediante Rafinha Bastos é uma excelente fonte de informação. Todos sabem disso. Furos jornalísticos e notícias vitais para a política e economia do país aparecem ali antes de irem para os jornais. Quem me segue sabe de tudo antes".

Anunciada em abril pela Netflix, a série pretende "narrar a operação policial e mostrar detalhes sobre o maior esquema de corrupção já visto no Brasil", nas palavras do diretor.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias