Celebridades

'Lenhador da Federal', Lucas Valença revela por que tem o número 26 tatuado no peito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos principais mistérios sobre Lucas Valença, o Lenhador da Federal, enfim foi desfeito. Afinal, por que ele tem o número 26 tatuado no peito?

Em entrevista ao "TV Folha" nesta segunda-feira (24), ele afirmou que esse era seu número quando participou do curso de operações especiais da PF.

É similar ao filme "Tropa da Elite", em que alguns personagens ganharam o apelido de "01" ou "02", enquanto se preparavam para entrar no Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Aliás, Valença contou que o número foi o responsável pela história mais engraçada que teve desde que ganhou fama na internet, na última quarta-feira (19), ao participar da operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha.

"Por incrível que pareça, não sei se é a pergunta mais indiscreta que recebi, mas é a que eu ri mais", disse.

"Uma senhorinha, já com certa idade, comentou no meu Instagram: 'Fofo, fala para a gente o que significa esse 26 no peito. As mulheres estão muito curiosas, fala para a gente, fofinho. Sua idade não é, o tamanho do seu pé também não... Conta para a mainha'", acrescentou.

"Achei mais engraçado ainda, pois vinha de uma senhora", completou.

Valença contou que é chamado de "26" pelos seus amigos, mas, desde que passou a usar o cabelo comprido e preso em um coque, também ganhou a alcunha de samurai.

Quanto ao apelido de "Hipster da Federal", ele confirmou que não sabia o que a expressão significava: termo em inglês que designa pessoas que se vestem de modo alternativo, ressuscitando peças antiquadas. Nos homens, ele é associado a barbas grandes, camisas xadrez e tatuagens.

Valença disse ter apenas uma camisa xadrez —característica dos hispters— no guarda-roupa.

Veja a entrevista:



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias