Celebridades

Kéfera faz homenagem para tia-avó, que morreu após enfrentar um câncer

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Kéfera usou o Instagram para homenagear sua tia-avó Zila que morreu nesta terça-feira (25), em decorrência de um câncer.

"Tia, você me disse quando assistiu meu filme 'fada tem que voar". Eu te digo agora: Voa! Anjos têm que voar também! Te amo", escreveu a youtuber, se referindo ao filme "É Fada", do qual é protagonista.

"Obrigada por ter me ensinado que a redenção existe. Até a próxima vida, onde voaremos juntas e de mãos dadas desde o começo, sem 'nhé nhé" como você mesma disse", acrescentou Kéfera na legenda de uma foto dela de mãos dadas com a tia-avó.

Kéfera já havia usado o Snapchat para falar do estado de saúde da parente. "Uma tia minha está bem na fase final de um câncer, eu não sei quanto tempo ela tem de vida. Peço para vocês rezarem por ela, porque eu já sei o que vai acontecer", declarou na época.

Recentemente a youtuber havia anunciado que faria uma pausa dos vídeos em seu canal do YouTube, o "5inco Minutos", que conta com mais de 10 milhões de inscritos.

Ela disse que o problema não era só a rotina corrida, promovendo o "É Fada", mas que também estava tentando descobrir um novo foco e não queria apenas publicar vídeos de qualquer jeito apenas para aumentar o número de seguidores e visualizações.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias