Celebridades

Filha de Michael Jackson faz rara visita a Neverland, rancho escondido do astro pop

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filha de Michael Jackson, Paris, 18, fez nesta quarta-feira (5) uma rara visita ao rancho Neverland, escondido em meio a vinhedos da Califórnia e que durante muito tempo serviu como residência do astro pop e da família.

Depois de passar a infância no local, Paris voltou ao rancho ao lado do namorado, Michael Snoody, durante uma viagem de férias que estão fazendo.

Ela postou algumas fotos da propriedade no Instagram, incluindo alimentando uma lhama e um bode, alguns dos poucos bichos que restaram no local. Os animais faziam parte de um pequeno zoológico, já desativado, que Michael Jackson tinha.

"Eu me senti tão bem estando em casa, mesmo sendo por tão pouco tempo", escreveu na legenda de uma das fotos no Instagram.


Michael Jackson adquiriu a propriedade em 1988, e algumas estimativas apontam que ele teria pagado até US$ 30 milhões por ela. Depois, a rebatizou como Neverland, a "Terra do Nunca", inspirado no local místico onde as crianças não cresciam em "Peter Pan".

O "rei do pop" instalou uma roda-gigante, um carrossel, um salão com jogos de fliperama, um palco para shows ao ar livre e um cinema, além de sua própria confeitaria.

Em 2003 e após décadas de rumores e acusações de abusos sexuais a menores ocorridos em Neverland, as autoridades emitiram uma ordem de detenção contra Jackson por pedofilia.

Inocentado em 2005, o artista declarou que nunca retornaria a Neverland porque seu paraíso tinha sido violado pelas autoridades. Jackson abandonou o rancho, que foi colocado à venda em 2015.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias