Celebridades

Em programa, Sandy dança funk, conta que luta boxe e canta com marido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Sandy, 33, dançou funk, contou que luta boxe e confessou que já pegou chocolate do chão durante a gravidez para comer. Tudo isso no último episódio da primeira temporada de "Tamanho Família", da TV Globo, que foi ao ar neste domingo (9).

Ela participou da atração, comandada por Márcio Garcia, junto com a mãe, Noely, o pai, Xororó, e o marido, Lucas Lima. A jornalista esportiva Fernanda Gentil, 29, e sua família foram os outros convidados do dia.

Sandy se jogou no funk durante o quadro em que os convidados devem responder qual o gênero da música tocada no estúdio e dançá-la. "Acho que a gente deve ao Brasil, [as pessoas merecem] ver a Sandy dançando funk", disse o marido da cantora.


"Isso porque ele é meu marido!", respondeu a cantora. Em seguida, já subindo no palco, disparou para Gentil: "Desculpa, tá, mas vou te humilhar um pouco."

"Jamais pensei em ver a Sandy dançando funk, e dançando legal, hein!", disse o coreógrafo Carlinhos de Jesus, convidado da atração.


Sandy no programa "tamanho familia" da globo. Foto: Reproducao ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Sandy no programa 'Tamanho Família' - Reprodução



Outros momentos do programa também causaram alvoroço na plateia. Um deles foi quando Lima revelou que, durante a gravidez, Sandy deixou cair um pote de ganache no chão e tentou pegar o creme do chão para comer.

"Imagine a cena, uma futura mãe de família grávida, ajoelhada na cozinha com a colherzinha tentando pegar o que não tinha caco de vidro", disse. Sandy confirmou a história, em meio a risadas.
Fernanda Gentil (à esq.), Marcio Garcia e Sandy
Fernanda Gentil (à esq.), Marcio Garcia e Sandy no 'Tamanho Família' deste domingo (9) - Pedro Curi/Divulgação

A cantora também contou que faz boxe. "Imagine o que era ela fazendo box e grávida. Era a coisa mais engraçada do mundo", afirmou Lima. Noely contou que, certa vez, filmou a cena.

No fim do programa, o casal cantou junto pela primeira vez em um programa de televisão. A música escolhida foi "Me Espera", lançada recentemente por Sandy. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias