Celebridades

Demi Lovato anuncia pausa na carreira, mas show no Brasil está mantido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Demi Lovato usou o Twitter para anunciar uma pausa em sua carreira. "Muito ansiosa para 2017. Tirando uma folga da música e dos holofotes. Não fui feita para essa indústria e para a mídia", escreveu.

Um fã quis saber o motivo da decisão e a cantora disse não se sentir mais à vontade no meio artístico. "Não sei. Não parece que vale a pena mais. Prefiro fazer trabalho de caridade, para ser honesta."

LEIA TAMBÉM

Demi Lovato fica presa em elevador junto com o ex Joe Jonas por quatro horas

Demi Lovato faz tatuagem de rostinho feliz no dedo mindinho; veja

Para homenageá-la, seus seguidores lançaram a hashtag "razões para amar Demi", uma das mais replicadas desta quarta (5).

Confusão

Nesta terça (4), Demi causou polêmica ao criticar Taylor Swift durante uma entrevista à revista americana "Glamour". "Ter uma música e um vídeo para derrubar a Katy Perry não é empoderamento feminino", disse.

Isso porque Taylor afirmou que "Bad Blood", lançada em 2014, faz referência a uma amiga do mundo pop com quem teria brigado. Todas as dicas levam a Katy Perry.

Show no Brasil

Demi Lovato virá ao Brasil ainda este ano. Ela fará uma apresentação no Z Festival em 10 de dezembro. A assessoria do evento confirmou ao "F5" que o show está mantido. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias