Celebridades

Daniel nega que já ficou com mais de mil mulheres, mas diz ter beijado Xuxa e Tiazinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Intérprete de algumas das canções mais românticas da música sertaneja, o cantor Daniel negou que já ficou com mais de mil mulheres enquanto estava solteiro.

Em entrevista no programa "The Noite", que vai ao ar nesta segunda-feira (17), o cantor revelou que aproveitou quando estava solteiro e já beijou Xuxa e Tiazinha.

"Mil não, mas beijei algumas bocas. Foi uma fase que eu vivi", diz o cantor, após ser questionado pelo apresentador Danilo Gentili sobre seus relacionamentos.

A entrevista de Daniel acontece por causa do aniversário de 30 anos de carreira, além do lançamento da biografia "Minha Estrada".

No livro, ele revela que chegou a ficar com a modelo Susana Alves, que ganhou fama na década de 1990 interpretando a personagem Tiazinha. "Falei dela porque foi realmente muito importante para mim", declara.

Daniel também contou, na biografia, que a apresentadora Eliana foi um "crush" que teve no começo da carreira. "Conheci a Eliana no tempo da Patotinha, e a gente fazia a preliminar dos shows dela. Era uma paixão platônica. Ela não sabia que eu gostava dela. Foi saber agora, no livro", conta.

Quanto à Xuxa, o beijo não teve nada de romântico. Aconteceu durante as filmagens de uma cena do longa "Xuxa Requebra", lançado em 1999. "Eu estava tão nervoso, com a mão gelada. Acho que a gente fez a cena quatro vezes", lembra. "Coloquei uma balinha na boca", acrescenta.

O "The Noite" vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias