Celebridades

Após assumir namoro com mulher, Fernanda Gentil agradece fãs em semana 'atribulada' e diz que 'é, sim, família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora do "Esporte Espetacular", Fernanda Gentil, que há alguns dias anunciou que está namorando uma outra jornalista, fez um post emocionado sobre sua participação ao lado da família no "Tamanho Família" (Globo), no domingo (9). Ela agradeceu o apoio dos fãs.

"Tão, tão, tão, tão bom poder ver a gente e mostrar um pouco da gente pra quem não conhecia... Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivos. Tão reais. Tão 'a gente'", escreveu.


Fernanda Gentil
Fernanda Gentil com os pais e irmão e Marcio Garcia (ao centro), no 'Tamanho Família' - Pedro Curi/Divulgação

E acrescentou: "Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e 'te amo' que sempre recebi de vocês me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, beeeeeem láááááá na frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias. Ver nós 4 juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam - se for possível - todos os dias com vocês".

Segundo ela, a participação no dominical "me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, Obrigada Senhor".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias