Celebridades

'Vou com você para sempre', diz ator que fez Santo na primeira fase de 'Velho Chico' sobre Montagner

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Renato Góes, que interpretou Santo na primeira fase da novela "Velho Chico" (Globo), homenageou Domingos Montagner —​morto nesta quinta-feira (15)— com um post no Instagram.

"Agora eu sou eu e eu sou tu. Agora eu sou eu e tu. Eu vou com você para sempre. Esse, de mim, nunca vai sair. Te amo!", escreveu ele na legenda de uma foto que mostra os dois atores sorrindo um para o outro. 

Os dois dividiram a interpretação de Santo ao longo da trama.

Além de Góes, outras celebridades e colegas de elenco homenagearam Montagner, como Irandhir Santos, que dá vida a Bento, irmão de Santo na novela.

Renato interpretou o produtor agrícola Santo nos primeiros capítulos da novela e acabou se aproximando de Montagner durante as gravações. 

"Velho Chico" foi dividida pelos autores em duas fases. Na primeira, que se passa no final da década de 1960, a origem dos principais personagens da trama foi contada, incluindo o desenrolar da paixão proibida entre Tereza e Santo, interpretado então por Góes. Eles vinham de famílias reais.

Na segunda fase, a novela deu um pulo de cerca de 30 anos e mostrou o que aconteceu com os personagens nesse período. Santo, já como Montagner, e Tereza voltaram a se encontrar.

No entanto, alguns mistérios ainda permanecem, como os traumas enfrentados por Afrânio nessas décadas.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias