Celebridades

'Trocaria todo o dinheiro para não ter vivido isso', diz Wanessa Camargo sobre polêmica com Rafinha Bastos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cinco anos depois do início da sua disputa judicial com Rafinha Bastos, Wanessa Camargo disse, nesta quinta-feira (15), que "trocaria tudo para não ter vivido isso". 

No ano passado, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou o humorista a pagar R$ 150 mil de indenização à cantora e ao marido dela, Marcus Buaiz.

O casal entrou com um processo depois de Rafinha ter feito, no programa "CQC" (Band), em 2011, um comentário sobre Wanessa, que estava grávida, e o filho que estaria para nascer.

Em entrevista à rádio "O Dia", do Rio, a cantora disse que ainda não recebeu a indenização, mas que trocaria o dobro da quantia para não ter vivido a polêmica. 

"Esse dinheiro não veio ainda. Mas eu trocaria esse dinheiro inteiro, ou o dobro dele, para não viver o que eu vivi, só isso que eu tenho a dizer sobre esse assunto", afirmou. 

"Grávida do meu primeiro filho e ter que passar por tudo aquilo e ainda passo, porque as pessoas ainda se utilizam disso para ofender, infelizmente."

No programa, a cantora contou que não foi leviana com a situação e que sua família foi exposta de maneira "terrível" e "pesada". 

"Quero olhar nos olhos dos meus filhos daqui a 20 anos e dizer que eu jamais deixei os nomes deles serem falados em vão, que eu os protegi de qualquer ofensa. Por isso, eu faria o mesmo 10 milhões de vezes."




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias