Celebridades

'Provavelmente eu era a mais mal paga do elenco', diz Miley Cyrus sobre 'Hannah Montana'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miley Cyrus já fez diversas críticas à Disney pelos quatro anos em que interpretou Hannah Montana, principalmente pela pouca liberdade que tinha de fazer o que quisesse, mesmo fora dos períodos de gravação.

Capa da versão americana da revista "Elle" de setembro, a cantora e atriz, dessa vez, afirmou que sentia ser paga menos do que deveria durante seu período à frente da atração infantil, porque sabiam que ela já estava feliz o bastante apenas por aparecer na televisão.

"Eu queria estar na TV", disse a atriz e cantora à publicação americana. "Quero dizer, em um determinado momento (e eles vão me matar por falar isso), eu provavelmente era a pessoa pior paga do elenco, porque eu não sabia de nada", declarou.

Além do salário, outro problema citado por ela foi compartilhar o nome Miley com a personagem —na história, durante o dia, ela vivia a estudante Miley Ray Stewart, cujos amigos não sabiam que ela tinha uma carreira musical secreta como Hannah Montana.

Assim, a atriz e cantora não tinha, portanto, os direitos de comercializar o próprio nome. "Meu nome era Miley no programa, mas eu não era dona do meu próprio nome, e nós nunca pensamos nisso", explicou.

Ela afirmou que a situação só melhorou quando a mãe resolveu tomar conta mais de perto da carreira da atriz.

"Ela começou a entender quantas pessoas estavam tentando levar vantagem de uma criança, então contratou pessoas para me proteger. Fico feliz de que eles me colocaram em uma posição na qual agora posso controlar minha música agora", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias